logo

Quatro Marcos

Mulher de Quatro Marcos é agredida e roubada por namorado que conheceu pela internet


Por CLARICE NAVARRO - DIÁRIO DE CÁCERES

Uma mulher de 47 anos foi espancada pelo namorado de 24, no município de São José dos Quatro Marcos, a 94 quilômetros de Cáceres.O  caso de violência doméstica aconteceu ontem, logo após o casal, que morava junto há duas semanas, ter almoçado.Ele a agrediu, furtou vários objetos e fugiu, sendo preso pela Polícia Rodoviária Federal no posto do KM 120, na BR 070, quando estava em um ônibus, seguindo para Cuiabá.A prisão aconteceu às 19:30 h.

O agressor foi levado para a Delegacia Civil de São José dos Quatro Marcos.

Segundo informações da Polícia Militar e da PRF, o rapaz declarou que é pizzaiolo e natural de Cacoal/RO.O casal se conheceu pela internet e morava junto há duas semanas, na residência da vítima, na área central de São José dos Quatro Marcos.

A mulher foi agredida tendo recebido a maior parte dos golpes na cabeça e, apesar de não correr risco de morte, foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, passando por exames e ficando em observação.

O agressor foi preso após a Polícia Militar ter alertado a Polícia Rodoviária Federal, dando as características físicas do agressor. Com ele, foram encontrados dois celulares da vítima, e várias joias de ouro.

 


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.